sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A BOEMIA

O Rio Vermelho nunca pára, quem gosta de fazer um happy hour, conversar com os amigos, namorar, paquerar, não tem dia nem hora, de segunda a segunda este bairro não pára. Tem alguns bares que funcionam 24h por dia, para atender a esta boemia... São muitos barzinhos, para todos os bolsos, dos mais botequins, aos mais requintados, agradando a todos os públicos.
Sexta feira, 18:00 h, um enorme engarrafamento começa nas principais avenidas do Rio Vermelho e este estende-se até as 23:00 h... a boemia se intensifica, está chegando o fim de semana! E então, programação garantida por aqui!
As pessoas geralmente marcam encontro no Largo de Dinha do acarajé, para depois seguir para os bares onde sempre rola um som, e não são poucos. Borracharia, Tarrafa's, Ali do Lado, Twist Pub, Balcão, enfim tem para todos os gostos.
E um que deixou muitas saudades, com certeza para muita gente, foi o extinto Café Calipso, o verdadeiro "inferninho" do Rio Vermelho. Pra quem gosta do bom e velho Rock'n Roll! Muitas bandas e artistas, hoje de sucesso, começaram neste local, que apesar de bem pequeno e calorento... era muito bom!

Um comentário:

  1. É isso aí, gostei muito do seu blog. Vá em frente, suas informações são importantes para todos.
    Abraços, Mário

    ResponderExcluir